Topo

Técnico do Boca exalta Tévez e diz que seria injusto sair com derrota

Carlos Tévez comemora seu gol pelo Boca Juniors contra o Palmeiras - Ale Cabral/AGIF
Carlos Tévez comemora seu gol pelo Boca Juniors contra o Palmeiras Imagem: Ale Cabral/AGIF

Do UOL, em São Paulo

12/04/2018 07h35

O Boca Juniors arrancou empate nos acréscimos da partida contra o Palmeiras, quarta-feira, no Allianz Parque. Treinador do time argentino, Guillermo Schelotto destacou a participação de Carlitos Tévez, autor do gol de empate, e declarou que o resultado de 1 a 1 premiou o esforço do Boca em campo.

“Seria uma injustiça perdermos a partida. O Boca havia feito o que tinha que fazer para sair com pelo menos um ponto. A ideia era ganhar, jogar neste campo não é fácil e nós estávamos bem”, comentou Schelotto ao jornal “Olé”.

“Sair com um ponto acabou sendo uma boa imagem que deixamos. Viemos jogar de igual para igual. Fizemos uma partida típica de Libertadores”, complementou.

O Boca entrou em campo bem ao seu estilo: defesa postada, apostando em contragolpes em velocidade, sob a coordenação de Tévez. O time argentino segurava o 0 a 0 até os minutos finais, quando Guerra avançou pela esquerda e tocou para Keno, que abriu o marcador, aos 44 min do segundo tempo.

O que parecia ser um triunfo alviverde acabou terminando em empate. Em uma falha do zagueiro Antonio Carlos, Tévez recebeu dentro da área e anotou o gol.

Guillermo Schelotto elogiou o seu principal atacante.

“É um jogador com qualidade [Tévez] e que faz a diferença sem se importar onde jogue”.