Topo

Geromel fala em inteligência e aprova empate do Grêmio fora de casa

Zagueiro voltou a atuar depois de ficar fora da estreia do Brasileirão, contra o Cruzeiro - Jorge Adorno/Reuters
Zagueiro voltou a atuar depois de ficar fora da estreia do Brasileirão, contra o Cruzeiro Imagem: Jorge Adorno/Reuters

Do UOL, em Porto Alegre

17/04/2018 23h50

O Grêmio empatou com o Cerro Porteño-PAR, nesta terça-feira (17), e segue em segundo lugar no grupo 1 da Libertadores, mas não achou ruim. Pedro Geromel, um dos destaques do jogo em Assunção lembrou as contas e falou em inteligência para aprovar o placar sem gols. Tudo por conta da próxima rodada, onde o Tricolor recebe o time paraguaio na Arena.

Assista aqui aos melhores momentos da partida.

A atuação do Grêmio foi pouco criativa, mas o Cerro passou longe de merecer a vitória.

"Temos que ser inteligentes. Passam os dois primeiros, eles jogaram em casa e depois jogamos na nossa casa. Viemos para ganhar, mas o empate não foi de todo mal", disse Geromel ao canal Fox Sports.

O Cerro Porteño tinha 100% de aproveitamento até encontrar o Grêmio. Com o empate, chegou a sete pontos. O Tricolor soma cinco. A tese do time gaúcho é que os paraguaios deixaram de ganhar dois pontos e agora precisam se superar fora de casa.

O Grêmio volta a enfrentar o Cerro no dia 1º de maio, em Porto Alegre, às 19h15 (Brasília). No dia 15, o Tricolor visita o Monagas, na Venezuela, e fecha a fase de grupos em 23 de maio, diante do Defensor, dentro de casa.