Topo

Grêmio pega Cerro Porteño com Geromel, mas sem Léo Moura e Maicon

Zagueiro foi baixa na estreia do Brasileirão por indisposição estomacal - Lucas Uebel/Grêmio
Zagueiro foi baixa na estreia do Brasileirão por indisposição estomacal Imagem: Lucas Uebel/Grêmio

Do UOL, em Porto Alegre

17/04/2018 21h01

O Grêmio está escalado para o jogo diante do Cerro Porteño-PAR, nesta terça-feira (17), com duas baixas de última hora. Léo Moura fica fora por conta de desgaste físico e Maicon dá lugar a Jailson. Já a defesa tem o retorno de Pedro Geromel, desfalque na estreia do Brasileirão.

Geromel ficou fora do jogo com o Cruzeiro por indisposição estomacal. Mas desde domingo, o zagueiro apresentou melhoras e atua normalmente. O camisa 3 será capitão do Tricolor.

Na lateral direita, Madson fica com a vaga de Léo Moura. O experiente jogador sequer fica no banco em virtude de desgaste pela sequência de partidas.

No meio-campo, Maicon dá lugar a Jailson. O camisa 8 deixou o jogo do último sábado, contra o Cruzeiro, logo após o gol de André. Ainda assim, ele está no banco de reservas no Paraguai.

A escalação do Grêmio: Marcelo Grohe; Madson, Geromel, Kannemann e Cortez; Jailson, Arthur, Ramiro, Cícero, Everton e Jael.

A outra baixa está no banco de reservas. Paulo Miranda, substituto de Geromel no final de semana, foi vetado por sintomas de virose. Os suplentes: Paulo Victor, Bressan, Marcelo Oliveira, Michel, Maicon, Alisson e Thonny Anderson.

Cerro Porteño e Grêmio se enfrentam às 21h30 (Brasília), em Assunção. O time paraguaio tem seis pontos e lidera o grupo 1 da Libertadores. O Tricolor tem quatro pontos.