Millonarios goleia, assume ponta e embola grupo do Corinthians

Do UOL, em São Paulo

  • LUIS ACOSTA/AFP

Em partida válida pelo grupo 7 da Copa Libertadores, o Millonarios goleou o Deportivo Lara por 4 a 0 na noite desta terça-feira (17) e assumiu a liderança da chave. Ayron Del Valle foi o grande destaque da partida, tendo marcado três vezes — Quiñones completou.

A goleada do Millonarios deixa a classificação bastante equilibrada. O time colombiano lidera com quatro pontos, como o Corinthians, mas fica à frente devido aos três gols de saldo. O mesmo critério de desempate se aplica a Independiente e Deportivo Lara, que vêm logo atrás com três pontos (os argentinos tem zero de saldo, e os venezuelanos menos cinco).

Se por um lado o Corinthians perde a liderança momentânea do grupo, de outro fica a um empate de retomá-la e melhorar as suas chances de classificação. O time de Fábio Carille encara nesta quarta-feira (18) a sua segunda partida fora de casa em três jogos; se conseguir manter-se invicto, fica dependendo apenas de resultados em casa para garantir-se nas oitavas de final.

Independiente e Corinthians se enfrentam a partir das 21h45 (horário de Brasília) desta quarta-feira (18), no estádio Libertadores da América, na Argentina.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos