Topo

Corinthians celebra pontos conquistados na Argentina: "Vitória importante"

Ralf disputa a bola com jogador do Independiente: vitória do líder na Argentina - AFP PHOTO / JUAN MABROMATA
Ralf disputa a bola com jogador do Independiente: vitória do líder na Argentina Imagem: AFP PHOTO / JUAN MABROMATA

Do UOL, em São Paulo

18/04/2018 23h56

O Corinthians tinha como missão voltar da Argentina pelo menos com um empate nesta quarta-feira. Mesmo pressionado, o time alvinegro conseguiu vencer o Independiente por 1 a 0 e abrir vantagem no Grupo 7 da Copa Libertadores da América 2018.

Com o resultado, o time do técnico Fábio Carille chegou a sete pontos em três partidas, isolando-se na primeira posição da chave. Millionarios (quatro pontos), Independiente (três) e Deportivo Lara (também três) vêm na sequência.

O gol do jogo saiu no segundo tempo, graças a Jadson. O meia comemorou, mas destacou a atuação do time e a importância do resultado.

"Acabei raspando a cabeça ali na jogada. Independentemente do gol, jogamos bem concentrado. É um ótimo resultado para a primeira fase. A gente veio para fazer um jogo e conseguir pontos. Conseguimos neutralizar o time deles, conseguimos uma vitória importante. Vamos continuar trabalhando porque já tem o jogo contra eles em casa", disse Jadson em entrevista ao canal de TV por assinatura SporTV.

Rodriguinho, um dos destaques do time nos últimos jogos, concordou. "O importante é que a bola entrou. Nossa equipe foi muita aguerrida aqui. Essa vitória dá uma tranquilidade para o restante da competição. São dois jogos em casa diante da nossa torcida agora", disse, também ao canal.

Pela Libertadores, o Corinthians volta a entrar em campo no dia 2 de maio, quando recebe o próprio Independiente.