Topo

"Torcida do Palmeiras tem 18, 19 mi. 17,5 milhões gostam de mim", diz Dudu

Do UOL, em São Paulo

25/04/2018 23h52

Depois de semana conturbada, o Palmeiras conseguiu a vitória para cima do Boca Juniors em plena La Bombonera na noite desta quarta-feira e classificou a equipe para o mata-mata da Libertadores. Dudu, o mais perseguido pela torcida, evitou comentários sobre os xingamentos e preferiu exaltar o feito de seu time. Veja os gols da vitória palmeirense.

O camisa 7 fez o gol da vitória do Palmeiras contra o Internacional no último domingo e não comemorou. Após o jogo, disse que estava incomodado com alguns xingamentos em redes sociais. Em Buenos Aires, foi xingado por alguns torcedores que estavam na porta do hotel. O atacante preferiu evitar a polêmica e disse que tem a certeza que a maior parte dos torcedores gosta dele.

"Ah, foram alguns caras. A torcida do Palmeiras tem 18, 19 milhões de pessoas. E tenho certeza que 17, 17,5 milhões gostam de mim. Por isso estou aqui, sou capitão e tenho a confiança do grupo e do treinador", afirmou à Fox Sports.

Apenas cinco times brasileiros venceram o Boca dentro de sua própria casa. Com o 2 a 0, o time paulista também se consolida como o melhor da primeira fase até aqui.

"A gente sabe da qualidade do nosso time. Se tivermos vontade, raça e jogarmos compactados como foi hoje, a gente vai longe. Se jogarmos sempre assim, vamos longe. Estamos de parabéns e agora é pensar na Chapecoense", disse o camisa 7.

"Estávamos com confiança, mas às vezes as coisas não acontecem. Precisamos é manter a paciência e fazer um bom jogo", completou.

Classificado para a próxima fase da Libertadores, o Palmeiras ainda enfrenta o Alianza Lima e o Junior Barranquilla para garantir também a primeira fase. Pelo Brasileiro, na 3ª rodada, o time enfrenta a Chapecoense pelo Brasileirão, no domingo.