Topo

Mattos e Jailson invadem entrevista para defender Dudu: "Corremos por ele"

Dudu sofre carga de Cordona durante Palmeiras x Boca Juniors pela Copa Libertadores - PAULO WHITAKER/REUTERS
Dudu sofre carga de Cordona durante Palmeiras x Boca Juniors pela Copa Libertadores Imagem: PAULO WHITAKER/REUTERS

Do UOL, em São Paulo

26/04/2018 00h47

Mesmo sem ter feito gol na vitória por 2 a 0 contra o Boca Juniors, Dudu foi personagem central do Palmeiras na vitória em La Bombonera. Enquanto dava entrevistas na zona mista no estádio em Buenos Aires, o camisa 7 viu seus companheiros “invadirem” a conversa para exaltar o camisa 7. Veja os gols da vitória palmeirense.

O primeiro a sair em defesa do atacante foi o diretor de futebol, Alexandre Mattos. Com bom humor, ele até brincou com o fato dele não comemorar o gol da vitória contra o Internacional.

“Esse cara aqui, ele dá a vida para o Palmeiras. Quando eu liguei, tinham 200 clubes atrás dele. Ele não tem que pedir desculpa por nada. Ele é ser humano. Vieram milhões de reais da China e ele disse que queria ficar aqui”, disse o dirigente em entrevista transmitida pela Fox Sports.

“Ele não comemorou e não vai mais fazer isso, né? Se fizer de novo, eu multo”, disse ele para arrancar risos do camisa 7. “Esse jogo era tratado como vida ou morte, mas não ganhamos nada ainda. Temos coisas para amadurecer”, completou Mattos.

Logo em seguida, Jailson, que fez ao menos duas defesas difíceis e foi muito importante no triunfo também defendeu o seu capitão.

“Hoje a gente correu pelo Dudu. Ele merece muito. Recebeu umas críticas aí, mas vai tirar de letra”, afirmou. Em seguida, recebeu parabéns pelo dia do goleiro e voltou a falar de Dudu. “Obrigado, mas hoje o parabéns é para o Dudu. Ele tem um coração gigante e vai nos dar muita alegria”, completou.

Felipe Melo, que saiu em defesa de Dudu e pediu para o torcedor parar de xingar na porta do hotel em Buenos Aires na última terça-feira, também defendeu o capitão.

“O Dudu é nosso capitão. E quando falta com respeito com ele, falta com todo o elenco. Foi uma situação bem passiva, tranquila, e pedi para ele que não era a hora de criticar”, explicou o volante.