Alisson sente lesão na coxa esquerda e vira novo desfalque no Grêmio

Do UOL, em Porto Alegre

  • Jeferson Guareze/AGIF

    Meia-atacante saiu no início do jogo contra o Monagas-VEN e fará exame na volta ao Brasil

    Meia-atacante saiu no início do jogo contra o Monagas-VEN e fará exame na volta ao Brasil

O jogo contra o Monagas não tinha nem 10 minutos e o Grêmio recebeu uma péssima notícia. Alisson sentiu o músculo adutor da coxa esquerda ao dar um pique e imediatamente teve que ser substituído por Maicosuel. O camisa 23 será submetido a exame de imagem na volta ao Brasil, mas já sabe que ficará fora de combate por algum tempo. Resta saber quanto. Assista aos gols do jogo.

Alisson dá dor de cabeça por ser o substituto imediato de Everton, fora por três semanas também em virtude de lesão muscular.

"Ele sentiu um desconforto no músculo posterior da coxa direita. Vamos fazer exame de imagem em Porto Alegre para saber a extensão do problema. O exame vai ser mais para definir prognóstico, tempo de parada, mas contra o Paraná ele com certeza está fora", disse Márcio Dornelles, médico do Grêmio.

Alisson teve dificuldade para deixar o gramado e assistiu de fora o Grêmio sair na frente, gol de Ramiro, tomar o empate nos acréscimos e vencer um gol de pênalti no último segundo do jogo.

"O Alisson vamos analisar. Infelizmente perdemos mais um jogador, mas vamos esperar. Ele vai fazer os exames e vamos ver os resultados", comentou Renato Gaúcho.

O Grêmio desembarca em Porto Alegre nesta quarta-feira à tarde. O grupo volta a treinar com todos os jogadores na quinta-feira e no domingo enfrenta o Paraná, em Curitiba, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos