Topo

Gabriel se une à torcida do Corinthians e zoa Palmeiras após goleada

Do UOL, em São Paulo

19/05/2018 16h00

O volante Gabriel entrou no clima da zoeira da torcida corintiana. No voo que trouxe a delegação do Corinthians de volta ao Brasil depois da goleada (7 a 2) sobre o Deportivo Lara na Venezuela, pela Libertadores, os jogadores confraternizaram com alguns torcedores que também estavam no avião.

Em determinado momento, Gabriel pegou o celular de um dos torcedores e todos juntos cantaram a frase: "Que momento, que momento vive a torcida do Corinthians!" A cena também foi compartilhada pelo perfil oficial do clube no Twitter.

A brincadeira é uma referência a um vídeo que viralizou nas redes sociais. Nele, Paulo Sedan, um dos líderes da torcida Mancha Alviverde, comemorava a situação do Palmeiras antes da final do Campeonato Paulista, que o Corinthians acabaria vencendo ao superar os maiores rivais. Na ocasião Serdan, exaltava o "momento" do Palmeiras.

Desde então, os corintianos vêm repetindo a frase, principalmente depois de vencerem clássicos sobre o Palmeiras.

O voo marcou o clima descontraindo e a harmonia entre a torcida e o time, já classificado às oitavas da Libertadores. Além de Gabriel, Jadson, Balbuena e Rodriguinho apareceram em fotos e vídeos cantando e jogando cartas com membros de organizadas.

O Corinthians se prepara para enfrentar o Sport em Recife, no domingo, pelo Campeonato Brasileiro.