Topo

"Vimos o medo na cara deles", diz Diego Alves após vitória e queda do Fla

O goleiro Diego Alves lamentou a eliminação do Flamengo na Copa Libertadores - DOUGLAS MAGNO / AFP
O goleiro Diego Alves lamentou a eliminação do Flamengo na Copa Libertadores Imagem: DOUGLAS MAGNO / AFP

Do UOL, no Rio de Janeiro

29/08/2018 23h59

O Flamengo venceu o Cruzeiro por 1 a 0, mas ficou pelo caminho na Copa Libertadores. Após o jogo desta quarta-feira (29), no Mineirão, o goleiro Diego Alves lamentou a queda, mas fez questão de ressaltar o comportamento fora de casa. O problema é que a derrota por 2 a 0 no Maracanã comprometeu todos os planos dos cariocas.

Clique e veja os melhores momentos da partida.

“A felicidade dessa situação é que enfrentamos um dos grandes do Brasil e pressionamos até o último minuto. Vimos o medo na cara deles de enfrentar um time como o nosso. É lógico que fica a tristeza por não passar. Mas agradecemos aos torcedores que vieram e com a ajuda deles vamos buscar no restante da temporada”, afirmou o camisa 1.

Os meias Everton Ribeiro e Diego também falaram sobre o resultado. A atuação no Maracanã foi seguidamente lamentada.

“Sabíamos que seria difícil. Viemos aqui para vencer. Faltou um pouco mais de eficiência. Saímos decepcionados porque o nosso objetivo não foi alcançado”, disse o camisa 10, seguido por Everton.

“O nosso primeiro jogo foi muito abaixo. Se tivéssemos jogado assim... Saímos fortes apesar da eliminação. Vamos em frente no Brasileiro e na Copa do Brasil. É manter a pegada, pois temos chances de chegar longe”, encerrou.