Topo

Valdivia alfineta jornalistas: "Disseram que seria Corinthians x Palmeiras"

Dassler Marques e Diego Salgado

Do UOL, em São Paulo

30/08/2018 01h05

Valdivia acredita ter lavado a alma contra a imprensa brasileira. Na madrugada desta quinta-feira (30), após a classificação do Colo-Colo, o chileno desdenhou dos jornalistas que, segundo ele, previam um confronto entre Corinthians e Palmeiras nas quartas da Libertadores.

Clique aqui e veja os melhores momentos do jogo.

"Bom, para vocês é ruim, né? Porque vocês disseram que seria Corinthians x Palmeiras nas quartas", ironizou. Um repórter chega a responder que o duelo paulista seria a resolução mais "lógica".

"Não era a lógica, não. Não tem lógica. Vocês viram o que aconteceu na Copa do Mundo, futebol não tem lógica. Fizemos uma partida inteligente e jogamos com a vantagem do resultado que conseguimos no Chile", comemorou.

O Palmeiras enfrentará o Cerro Porteño nesta quinta-feira, às 21h45 (de Brasília); como venceu a partida de ida por 2 a 0, no Paraguai, tem ampla vantagem para a volta. Se o time alviverde avançar, Valdivia terá um reencontro "estranho", mas pretende comemorar se marcar.

"O Palmeiras tem um elenco muito forte. Vai ser estranho, né? Fiquei sete anos no Palmeiras. Vou comemorar, claro, se fizer [gol] vou comemorar. Agora vai ser mais difícil ainda, porque o Palmeiras tem um elenco muito forte", avisou.

"Agradeço muito pelo carinho sempre, mas hoje eu estava defendendo as cores do Colo-Colo. Dei a vida pelo Colo-Colo e vou fazer isso no próximo jogo também", prometeu.