Topo

Torcedores do Cruzeiro promovem foguetório em frente ao hotel do Boca

Boca Juniors defende nesta quinta uma vantagem de 2 a 0 conquistada na ida - Demian Alday/Getty Images
Boca Juniors defende nesta quinta uma vantagem de 2 a 0 conquistada na ida Imagem: Demian Alday/Getty Images

Do UOL, em São Paulo (SP)

04/10/2018 10h56

Depois de exibirem faixas de apoio aos jogadores, torcedores do Cruzeiro decidiram usar um artifício mais hostil para ajudar o time na briga por um lugar na semifinal da Copa Libertadores. Um grupo soltou fogos na frente do hotel do Boca Juniors para atrapalhar o sono dos argentinos em Belo Horizonte, cidade que vai receber a partida nesta quinta-feira, às 21h45 (de Brasília).

De acordo com o jornal Olé, cruzeirenses começaram o show pirotécnico por volta das 4h e dividiram o ato em duas etapas. Na primeira, apenas alguns segundos de barulho, que anteciparam uma longa sequência de explosões feitas em intervalos indefinidos. 

O Boca Juniors desembarcou em Minas Gerais com uma confortável vantagem no duelo. Há duas semanas, o time argentino derrotou o Cruzeiro por 2 a 0, em La Bombonera, e deu passo importante para avançar no torneio mais importante da Conmebol.

Para perder a vaga, o hexacampeão do principal torneio sul-americano precisa perder por três gols de diferença. Um 2 a 0 favorável ao Cruzeiro, no Mineirão, leva a decisão da vaga para os pênaltis.

Quem avançar deste confronto terá pela frente o Palmeiras, que se classificou na última quarta-feira ao repetir o triunfo por 2 a 0 sobre o Colo-Colo; desta vez, no Allianz Parque.