Topo

Finalista, Pratto comemora e fala de possível jogo com Boca: "Vai ser f..."

Do UOL, em São Paulo

31/10/2018 00h04

A classificação para a final da Copa Libertadores é motivo de festa no River Plate, mas a possibilidade de enfrentar o Boca Juniors na decisão deixa Lucas Pratto ainda mais empolgado. No entanto, o grande rival ainda precisa encarar o Palmeiras no Brasil.

Assista aos gols e melhores momentos de Grêmio 1 x 2 River Plate

"Vai ser f..., né?", respondeu Pratto ao SporTV, quando questionado sobre o possível clássico. "Vamos esperar amanhã o resultado, mas para nós tanto faz. Nós queremos ser campeões, então qualquer rival é a mesma coisa", afirmou após a vitória por 2 a 1 sobre o Grêmio, de virada.

Leia também:

O ex-jogador de Atlético-MG e São Paulo não quis escolher um adversário preferido entre Boca Juniors e Palmeiras. "Qualquer um, qualquer um", disse Pratto, sorridente, aos jornalistas presentes na Arena do Grêmio.

O sorriso tem uma explicação: "A verdade é que não me emociono com muitas coisas, mas hoje merecíamos um prêmio, viemos aqui e conseguimos. A verdade é que tivemos muita personalidade", comemorou o atacante.

Suspenso e impedido de comandar o River na vitória sobre o Grêmio, na noite desta terça-feira (30), Marcelo Gallardo foi flagrado se comunicando via rádio com o auxiliar e ainda entrou no vestiário de sua equipe na Arena do Grêmio.

"Parabéns para a torcida, que nunca desistiu", completou Lucas Pratto. O duelo entre Palmeiras e Boca Juniors acontece nesta quarta-feira (31), às 21h45 (de Brasília), no Allianz Parque. O time argentino venceu por 2 a 0 na ida.