Topo

Gallardo comemora empate e faz festa com a torcida no estádio do River

Gallardo acompanha a festa da torcida do River em uma janela no Monumental de Nuñez - Reprodução/Twitter
Gallardo acompanha a festa da torcida do River em uma janela no Monumental de Nuñez Imagem: Reprodução/Twitter

Do UOL, em São Paulo (SP)

12/11/2018 11h09

O empate por 2 a 2 com o arquirrival Boca Juniors, em La Bombonera, no primeiro duelo pela final da Copa Libertadores, gerou comemoração no lado do River Plate. Depois do jogo de domingo (11), o técnico Marcelo Gallardo, que, suspenso, não dirigiu o time, saiu em uma sacada do Estádio Monumental de Nuñez para comemorar com um grande grupo de torcedores.

Leia mais

Gallardo acompanhou o confronto na casa do River Plate e não hesitou em se mostrar satisfeito com o resultado obtido, enquanto ouvia o público presente cantarolar que o clube “irá vencer” e “dar a volta de campeão” no duelo da volta, marcado para o dia 24 de novembro, na casa millonaria.

Em virtude do veto à presença de público visitante em clássicos na Argentina, um grande grupo de torcedores do River Plate se concentrou na frente do estádio desde antes da saída da delegação para La Bombonera.

Grande parte dos torcedores acompanhou a saída do ônibus e permaneceu durante horas na frente do estádio, esperando o retorno do elenco após o primeiro duelo pela decisão. O clima de festa exposto com Gallardo se estendeu à chegada dos atletas, que seguiam as músicas de dentro do ônibus.

O empate em La Bombonera favorece de certa forma o River Plate. Basta uma vitória simples diante de mais de 60 mil pessoas no Monumental de Nuñez para a equipe de Marcelo Gallardo superar o rival e conquistar pela quarta vez na história a Copa Libertadores da América.