Topo

Libertadores - 2019

Ricardo Oliveira elogia goleiro do Danubio após empate: "teve ótima noite"

Do UOL, em Belo Horizonte

05/02/2019 22h49

Autor dos dois gols do Atlético-MG no empate em 2 a 2 com o Danubio, do Uruguai, pela 2ª fase da Copa Libertadores, Ricardo Oliveira crê que a atuação de Cristóforo, goleiro do time mandante, foi suficiente para impedir o triunfo do Galo na estreia do torneio.

Assista aos gols de Danubio 2 x 2 Atlético-MG

"Não foi o melhor resultado pelo volume de jogo que criamos. O goleiro [Cristóforo, do Danubio] teve uma ótima noite, concordo com o Levir também. O time, a gente deixa para o lado de fora. A gente vai tentar diante do nosso torcedor a classificação", afirmou.

Perguntado sobre os gols que não conseguiu fazer durante o confronto, o camisa 9 do Galo deixou claro que não é apenas um problema de falta de pontaria.

"Pode ser uma deficiência técnica ou mérito do goleiro, que hoje teve uma noite brilhante. Não é um time ruim, não é um time bobo. Vamos ter que elevar o grau de concentração para passar da fase", acrescentou.

Ricardo Oliveira chegou à marca de sete gols em quatro partidas disputadas na temporada. O camisa 9 é o artilheiro do time em 2019.

"Individualmente, estou satisfeito, com dois gols, gols que ajudam a somar, dão vantagem. Mas meu trabalho é ajudar. As coisas vêm dando certo", concluiu.