UOL Esporte Liga dos Campeões
 
16/09/2009 - 20h13

Liverpool admite nervosismo, mas promete melhora para 2ª rodada

O Liverpool não ficou satisfeito com a magra vitória por 1 a 0 em casa sobre o Debreceni nesta quarta-feira, em sua estreia na fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa. Entretanto, o técnico Rafa Benítez e o atacante Albert Riera projetaram um melhor rendimento na próxima partida da equipe inglesa na competição.

"Ficamos um pouco nervosos porque o placar estava apenas em 1 a 0", admitiu o espanhol Benítez. "Mas penso que o mais importante foi termos conquistado os três pontos. Não foi tão fácil como muita gente esperava, o Debreceni mostrou que é um bom time e merece os créditos", destacou.

Opinião semelhante teve o também espanhol Riera. Satisfeito pelo triunfo do Liverpool na primeira rodada, o atacante deixou a torcida inglesa esperançosa de um futebol mais contagiante na segunda rodada.

"O mais importante mesmo foram os três pontos que conseguimos na nossa primeira partida na Champions League", declarou Riera, aliviado pelo gol salvador do holandês Dirk Kuyt em Anfield Road. "Agora, esperamos fazer melhor no nosso próximo jogo".

O duelo seguinte do Liverpool na competição, entretanto, será fora de casa contra um adversário muito mais tradicional que o clube húngaro desta quarta. Dentro de 13 dias, os Reds vão ao estádio Artemio Franchi desafiar a Fiorentina - a equipe italiana foi derrotada nesta quarta pelo Lyon, também por 1 a 0.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host