UOL Esporte Liga dos Campeões
 
28/09/2009 - 12h40

Atacante do Arsenal sofre acidente de carro e está fora de jogo com Olympiacos

O Arsenal sofreu o desfalque de Nicklas Bendtner para a partida desta terça-feira contra o Olympiacos, pela segunda rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões. O atacante sofreu um acidente de carro neste domingo.

O dinamarquês, de 21 anos, perdeu o controle de seu carro, um modelo Aston Martin avaliado em quase US$ 160 mil, perto do centro de treinamentos da equipe. Bendtner não sofreu ferimentos graves, mas será poupado do jogo.

"Ele não treinou nesta segunda-feira, pois sofreu um acidente. Felizmente, não houve nenhuma lesão grave, mas Bendtner se feriu um pouco e achamos que é melhor ele ser poupado. Bendtner deve voltar para o jogo de sábado (contra o Blackburn)", afirmou o treinador Arsène Wenger.

Os Gunners já haviam perdido o meio-campista Denílson. O jogador brasileiro deve ficar cerca de dois meses afastado dos gramados devido a uma pequena fratura nas costas.

Em sua estreia na fase de grupos da Liga dos Campeões, o Arsenal derrotou o Standard por 3 a 2 fora de casa, em partida pela chave H.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host