UOL Esporte Liga dos Campeões
 
30/09/2009 - 15h25

CSKA supera Besiktas e alcança 1ª vitória pelo Grupo B da Liga

O CSKA Moscow conquistou nesta quarta-feira a sua primeira vitória no Grupo B da Liga dos Campeões. A equipe russa derrotou o Besiktas, da Turquia, por 2 a 1, no estádio Luzhniki, em Moscou.

RUSSOS VENCEM EM CASA

  • Natalia Kolesnikova/AFP

    O goleiro Rustu não consegue impedir o primeiro gol russo

Com esta vitória, os russos conseguiram os primeiros três pontos na competição e, de quebra, deixaram os turcos na lanterna da chave. O Manchester United lidera o grupo com seis pontos, enquanto o Wolfsburg também soma três pontos.

O time de Moscou aproveitou o mando de campo e a força da torcida para sufocar o time turco desde o início. Com uma maior posse de bola, as oportunidades começaram a aparecer aos poucos em favor do CSKA. Logo aos 7min, Dzagoev aproveitou a superioridade para abrir o marcador para os russos.

Após o gol, o primeiro tempo ficou equilibrado. O Besiktas tentou reagir, mas errava muitos passes e pecava nas conclusões. O CSKA recuou um pouco, mas também desperdiçou algumas chances.

Na segunda etapa, o time da casa pressionou mais uma vez e conseguiu ampliar aos 16min, com Krasic. O Besiktas sentiu o gol e apresentava dificuldades para reagir. Mesmo assim, Köybasi marcou para os turcos, aos 45min, mas já era tarde e o placar ficou mesmo em 2 a 1.

*Atualizado às 17h45

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host