UOL Esporte Liga dos Campeões
 
30/09/2009 - 18h20

Owen se lesiona e deve desfalcar Manchester por até três semanas

Apesar da vitória de virada sobre o Wolfsburg por 2 a 1 pela Liga dos Campeões, o Manchester United perdeu o experiente Michael Owen. O atacante, que foi a surpresa de Alex Ferguson e iniciou o duelo como titular, sentiu novamente uma lesão na virilha e deverá ficar longe dos gramados por até três semanas.

A contusão ocorreu com apenas 20min do primeiro tempo, e o atacante foi substituído pelo búlgaro Berbatov. Owen havia se contundido no final de semana durante partida do Campeonato Inglês. Ficou em repouso nos últimos dias e admitiu que estava recuperado.

"Ele achava que estava bem, mas um problema na virilha é complicado e voltou novamente. Agora, ficaremos sem ele por até três semanas. Não é um problema sério, mas a recuperação leva um bom tempo", comentou o técnico Alex Ferguson.

A contusão ocorre dias após o atacante afirmar que se sentia preparado para retornar à seleção inglesa. Com a lesão, não deverá fazer parte da lista de convocados pelo técnico Fábio Capello para os jogos diante da Ucrânia e Belarus pelas eliminatórias para a Copa-2010.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host