UOL Esporte Liga dos Campeões
 
19/10/2009 - 15h32

Por boa fase, Ronaldinho relembra bons momentos no Santiago Bernabéu

Ronaldinho guarda boas lembranças do estádio Santiago Bernabéu. Quando atuava pelo Barcelona, o meio-campista chegou a ser aplaudido de pé pela torcida dos Merengues por sua atuação destacada no clássico. Em busca de reencontrar seu melhor futebol, o meio-campista do Milan aposta nestas recordações para confirmar seu retorno à melhor forma.

O camisa 80 relembrou de seus bons momentos em Madri. "Fiz coisas maravilhosas lá, mas agora estou e estamos vivendo um momento diferente. O Real Madrid deve ser respeitado.Temos que observar a partida contra a Roma para não repetir os erros e tratar de manter tudo de forma positiva", afirmou o meio-campista em entrevista à emissora de tevê oficial da equipe italiana.

Ronaldinho acredita que passa por uma boa fase. "Neste momento, sinto-me bem, tanto física como tecnicamente, e também quanto ao espírito. Quero continuar assim por toda a temporada."

A vitória por 2 a 1 sobre a Roma neste domingo, pelo Campeonato Italiano, teve um sabor especial para Ronaldinho: a confirmação de que ele e Alexandre Pato podem jogar juntos. Os dois marcaram os gols do triunfo rossonero.

"Não tenho problema algum (em jogar ao lado de Pato). Só precisamos de um pouco mais de tempo para nos acostumarmos a fazer coisas que ajudem a equipe", completou.

Na Liga dos Campeões, o Milan ocupa o terceiro lugar no grupo C com três pontos, três a menos do que o líder Real Madrid.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host