UOL Esporte Liga dos Campeões
 
21/10/2009 - 21h20

Alexandre Pato comemora gols decisivos na vitória sobre o Real Madrid

O atacante Alexandre Pato foi o grande nome da vitória do Milan por 3 a 2 sobre o Real Madrid, nesta quarta-feira, pela Liga dos Campeões. O brasileiro marcou dois gols e foi decisivo para a virada do time italiano. O jogador se mostrou satisfeito com o bom desempenho do time italiano, ainda mais por se tratar de uma vitória fora de casa.

CONFIRA O RELATO DA PARTIDA

  • REUTERS/Sergio Perez

    Real Madrid e Milan honraram as expectativas em torno do jogo disputado nesta quarta-feira, pela terceira rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões.

    Em pleno Santiago Bernabéu, o time italiano derrotou os donos da casa por 3 a 2 de virada, com dois gols de Alexandre Pato - um deles nos instantes finais do duelo. Kaká, que se reencontrou com seu ex-clube pela primeira vez, teve uma atuação de pouco brilho. Leia mais

"Estou feliz porque conseguimos uma vitória em um grande jogo. Jogamos bem, principalmente no segundo tempo", comentou Pato. "Foi especial para mim, pois marquei dois gols e conseguimos a vitória em um campo tão complicado como este e diante de um rival como o Real Madrid".

Na partida desta quarta-feira, Pato pôde reencontrar o meia Kaká, seu ex-companheiro no Milan. O atacante revelou que não conseguiu conversar direito com seu compatriota e acredita que o Real Madrid será um dos principais adversários do Milan na briga pelo título.

Já o zagueiro Zambrotta teceu críticas ao rival. Para o italiano, o Real Madrid tem uma grande equipe no ataque, mas apresenta problemas defensivos explorados pelo Milan nesta quarta-feira. "Acredito que o Real tem um elenco cheio de craques, mas com dificuldades, principalmente na defesa".

Zambrotta também fez questão de responder às críticas recebidas pelo Milan neste início de temporada e ressaltou a qualidade do elenco. "O importante é o que se passa em campo. Não se pode dizer nada do Milan nem de seus jogadores, ainda mais nestas últimas partidas".

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host