UOL Esporte Liga dos Campeões
 
21/10/2009 - 10h35

Brasileiro Cris volta a Lyon após pancada na cabeça em partida

O zagueiro brasileiro Cris, do Lyon, regressou nesta quarta-feira à cidade francesa, depois de uma série de exames médicos a que foi obrigado a passar. Ele sofreu uma pancada forte na cabeça, em partida na terça-feira pela Liga dos Campeões.

Cris levou uma joelhada acidental de Dirck Kuyt, do Liverpool, aos 34 minutos de jogo, e teve de deixar a partida. O Lyon venceu o adversário inglês fora de casa por 2 a 1.

O brasileiro ficou em observação em um hospital de Liverpool por algumas horas, até que pudesse ser liberado pelos médicos para pegar um avião de volta à França, no meio da noite.

"Cris passou por vários exames médicos, com resultados tranquilizadores. Foi descartada a chance de problemas cervicais mesmo com o golpe na cabeça, e ele não perdeu a consciência", explicou o técnico do Lyon, Claude Puel.

Com este resultado, o Lyon lidera o Grupo E da Liga dos Campeões, sendo que todos os times já disputaram três partidas. O Liverpool é apenas o terceiro colocado, com uma vitória na competição.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host