UOL Esporte Liga dos Campeões
 
22/10/2009 - 11h49

Técnico do Wolfsburg classifica cartão vermelho de Grafite como 'estúpido'

O atacante brasileiro Grafite, do Wolfsburg, está na mira do seu técnico e dos seus colegas de equipe após ter tomado um cartão vermelho no empate de 0 a 0 contra o Besiktas, em partida válida pela Liga dos Campeões.

GRAFITE VIVE UMA FASE COMPLICADA

  • EFE

    O atacante Grafite sofre com o jejum de gols e foi reprimido pelos companheiros e pelo técnico

O técnico do Wolfsburg, Armin Veh, disse que terá uma conversa com Grafite e classificou o cartão vermelho, que ele tomou por dar um tapa no rosto de Ibrahim Kas, do Besiktas, como estúpido. "Isso não poderia acontecer com ele, ele nos machucou", disse o técnico do Wolfsburg Armin Veh depois da partida de quarta-feira.

Após a expulsão, ele pediu desculpa aos torcedores da equipe. Grafite também está sendo criticado pelos companheiros de equipe, mas eles dizem que também estão prontos para ajudá-lo a superar o jejum de gols.

O maior goleador da última edição da Bundesliga, com 28 gols, não encontra o caminho das redes há cinco semanas. "Ele é um bom rapaz, não fez isso por maldade", afirmou Veh. "Ele é muito emocional", completou.

"Foi uma falta estúpida e isso foi ruim para o time", afirmou o atacante Edin Dzeko. O jogador disse que ficou irritado com o brasileiro "não só por causa desse jogo, mas também porque nós não teremos ele no próximo duelo."

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host