UOL Esporte Liga dos Campeões
 
02/11/2009 - 10h50

Kaká espera 'boa recepção' da torcida do Milan na Liga dos Campeões

Kaká voltará a ficar de frente com seu ex-clube em duelo pela Liga dos Campeões. Só que desta vez será diferente, pois o jogador irá defender o Real Madrid diante dos torcedores do Milan. Em entrevista ao jornal La Gazzetta dello Sport, o brasileiro disse esperar uma recepção 'calorosa' da torcida italiana.

  • AFP

    Kaká irá encontrar com os torcedores do Milan e
    se apoiou no passado para acreditar em "calor"

"Por tudo que aconteceu nesses anos, eu espero uma boa recepção", disse Kaká aos jornalistas, logo após desembarcar com o elenco merengue na Itália. Sobre o confronto com o Milan, o meia confirmou que o Real terá que mostrar muito para vencer o adversário. "Será um jogo difícil".

Kaká revelou discordar com aqueles que consideram que o Real passa por uma crise e respondeu ao atacante rossonero Marco Borrielo, que disse que o desempenho do brasileiro tem sofrido uma queda nos últimos anos.

"Eu não li a entrevista, mas tenho certeza que ele estava brincando. É um amigo e me conhece bem", explicou Kaká. Apesar da vitória sobre o Getafe pelo Campeonato Espanhol, por 2 a 0, o Real ainda mostra sinais de que existem problemas. O técnico Manuel Pellegrini cortou o meia Guti da partida contra o Milan.

O jogador espanhol foi 'castigado' após a discutir com o treinador chileno durante goleada sofrida pela Copa do Rei. O fim da crise pode chegar nesta terça-feira, data da partida do Real contra o Milan. O Esporte Interativo, parceiro do UOL, transmitirá ao vivo, para a internet, o clássico europeu. Para assistir, acesse o UOL Esporte a partir das 17h30 desta terça-feira.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host