UOL Esporte Liga dos Campeões
 
03/11/2009 - 21h15

Após 53 anos, Real Madrid volta a marcar um gol contra o Milan em Milão

O gol anotado pelo francês Benzema, aos 29min do primeiro tempo, no empate do Real Madrid por 1 a 1 diante do Milan, no estádio San Siro, foi histórico. Após mais de 53 anos, o time madrileno voltou marcar um gol no time italiano em duelos realizados em Milão.

A última vez que os espanhóis tinham balançado as redes do Milan, em Milão, ocorreu no dia 1º de maio de 1956. Aliás, o tento anotado por José Iglesias Fernández "Joseíto" saiu no primeiro confronto internacional realizado entre as duas equipes, no estádio San Siro.

Antes do duelo desta terça-feira, as duas equipes haviam se enfrentado outras cinco oportunidades em Milão, todas vencidas pelo time italiano.

Com o resultado desta terça, Milan tem sete pontos no grupo C, mesma pontuação do Real Madrid. O time italiano, porém, é líder porque leva vantagem no primeiro critério de desempate -- confronto direto (venceu uma e empatou outra). O Olympique de Marselha aparece logo atrás, com seis pontos. Restam duas rodadas para o encerramento da fase de grupos.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host