UOL Esporte Liga dos Campeões
 
17/03/2010 - 20h18

Após vaga e novo show, presidente do Barcelona evita falar em título da Liga

Com agências internacionais
Em Barcelona (ESP)

Não há como negar que o Barcelona continua como um dos favoritos ao título da Liga dos Campeões. Atual campeão, o elenco catalão deu show ao golear o Stuttgart por 4 a 0, no Camp Nou, avançou às quartas e, de quebra, viu a eliminação de fortes adversários, como Real Madrid e Chelsea. Apesar disso, o presidente do clube, Joan Laporta, tratou de colocar os pés no chão e evitou falar em título continental.

“Não precisamos pensar nisso [título]. Precisamos seguir com o mesmo nível de motivação, com o mesmo trabalho, prudência e respeito ao adversario”, comentou o mandatário do clube catalão.

Aliás, Laporta admitiu que o Barcelona aprendeu com os tropeços de algumas das equipes mais fortes na fase oitavas de final. “Entramos em estado de alerta contra o Stuttgart. Jogamos bem e estou muito contente com a classificação às quartas de final”, acrescentou.

O dirigente também evitou falar sobre o adversário da próxima fase, que será conhecido em sorteio na sexta-feira, às 8h (horário de Brasília). Foi político e elogiou todas as equipes. “Todos [times] são muito complicados porque esta Liga dos Campeões vem se mostrando difícil. Os clubes se mostraram fortes”, salientou.

Além do Barcelona, a fase de quartas de final da Liga dos Campeões contará com Bayern de Munique, Manchester United, Internazionale, Arsenal, Bordeaux, Lyon e CSKA Moscow.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host