UOL Esporte Liga dos Campeões
 
17/03/2010 - 09h43

Terry atropelou segurança do Chelsea ao deixar estádio em que foi eliminado da Liga

Do UOL Esporte
Em São Paulo
  • Terry envolvido em outra polêmica

    Terry envolvido em outra polêmica

O jogador inglês John Terry amargou a eliminação do Chelsea na Liga dos Campeões e acabou descontando em um segurança do próprio clube. Ele o atropelou ao deixar o estádio em que o time perdeu a chance de classificação para a Inter de Milão.

O capitão inglês deixava o local passadas as 23h ao volante ao lado de sua esposa, Toni. De acordo com o Chelsea, Terry não teve consciência do atropelamento na hora, mas conversou com policiais e também com o segurança quando soube do ocorrido.

Em nota oficial, o clube londrino informou que Terry dirigia lentamente seu carro quando foi cercado por fotógrafos e torcedores. Na confusão, o jogador acelerou e atropelou o segurança.

Segundo as testemunhas do incidente, o segurança só teve dores no joelho e não correu perigo de vida com o atropelamento. Já a polícia afirmou que o homem, de 35 anos, quebrou a perna; ele foi levado a um hospital e está em condição estável.

Terry anda em uma fase ruim, principalmente fora de campo. Ele foi envolvido em um escândalo sexual em que teve um caso com a ex-mulher de Wayne Bridge, que foi seu companheiro na seleção da Inglaterra.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host