UOL Esporte Liga dos Campeões
 
31/03/2010 - 11h55

Balotelli aumenta polêmica e diz que não pedirá desculpas a Mourinho

Das agências internacionais
Em Milão (Itália)

Mario Balotelli não consegue ficar muito tempo afastado das polêmicas. O atacante da Internazionale, que não foi relacionado mais uma vez para uma partida do clube, afirmou que não pedirá desculpas ao treinador José Mourinho.

O relacionamento ente Balotelli e Mourinho ficou estremecido nas últimas semanas. Embora não exista uma explicação oficial para o desentendimento, o comportamento do atacante teria irritado o treinador.

“Tenho razão e não peço perdão. Não foi apenas um episódio, mas vários. Às vezes, as coisas não são como se contam. Se tivesse que me desculpar, teria feito isso logo na primeira vez. Não sou tão estúpido para perder cinco partidas”, disse Balotelli, em entrevista ao programa de TV Chiambretti Night.

Entre as polêmicas anteriores, Balotelli já revelou em uma entrevista ser torcedor do Milan. Além disso, em um programa humorístico, o atacante recebeu uma camisa do Milan com seu nome e a vestiu, sem saber que estava sendo gravado.

Mourinho não relacionou o jogador para a partida desta quarta-feira contra o CSKA Moscow, em Milão, na partida de ida das quartas de final da Liga dos Campeões. O jogo começará às 15h45 (horário de Brasília) e terá acompanhamento ao vivo do Placar UOL Esporte.

A briga entre treinador e atacante ultrapassou o campo do futebol. “Mourinho conhece bem a situação. Ele decide sempre pelo bem do grupo e, por isso, tem razão”, disse Gianni Petrucci, presidente do comitê olímpico italiano (CONI).

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host