UOL Esporte Liga dos Campeões
 
05/04/2010 - 08h12

Volta de Rooney pode ser a surpresa do Manchester na Liga dos Campeões

Das agências internacionais
Em Londres (ING)

Wayne Rooney pode retornar aos gramados e ser a principal surpresa do Manchester United para o duelo contra o Bayern de Munique, pelas quartas de final da Liga dos Campeões. A imprensa britânica destaca nesta segunda-feira que o atacante se recupera rapidamente de uma lesão no tornozelo direito.

O próprio Manchester revela que Rooney está se recuperando de maneira mais veloz que o esperado e tem chances de disputar o jogo de volta contra o time alemão. A previsão inicial, apontada pelo técnico Alex Ferguson, era de que o inglês teria que ficar fora dos campos por “duas ou três semanas”.

O treinador espera contar com o seu principal atacante no clássico contra o Manchester City, marcado para o dia 17 de abril. No entanto, Ferguson poderá ter uma surpresa agradável. “Rooney é esperado para enfrentar o Bayern”, diz a manchete desta segunda do jornal Daily Telegraph.

O Daily Mail segue a mesma linha otimista: “United testa Rooney para retorno contra o Bayern”. Na última semana, os mesmos jornais comentaram que uma possível lesão grave do jogador poderia acabar com as chances inglesas na Copa do Mundo da África do Sul.

Rooney já marcou 34 vezes nesta temporada e é fundamental para o esquema do English Team e do Manchester United. Os Red Devils terão mesmo que contar com a boa fase do atacante, pois perderam o primeiro jogo das quartas da Liga dos Campeões, por 2 a 1. A partida de volta está marcada para esta quarta-feira, às 15h45.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host