UOL Esporte Liga dos Campeões
 
06/04/2010 - 10h02

Ferguson descarta presença de Rooney contra Bayern de Munique

Das agências internacionais
Em Manchester (Inglaterra)

Wayne Rooney está fora do jogo desta quarta-feira contra o Bayern de Munique, no jogo de volta das quartas de final da Liga dos Campeões. Alex Ferguson, treinador da equipe inglesa, descartou o possível retorno do atacante para a partida no Old Trafford.

Nos últimos dias, especulou-se a possibilidade de Rooney voltar à equipe. O atacante havia sofrido uma lesão no tornozelo, mas surpreendeu com uma rápida recuperação. No entanto, o jogador terá que aguardar mais um pouco para retornar aos gramados.

“Tivemos um bom progresso com Rooney e a equipe médica fez um trabalho fantástico, mas não estou preparado para correr riscos com um jogador que não está com cem por cento de suas condições”, disse Ferguson.

O treinador também não parece disposto a colocar o atacante entre os reservas. “Não acho que ele estará no banco, embora tenha conversado comigo. É difícil”, comentou.

Rooney lesionou o tornozelo direito na semana passada, durante o jogo de ida contra o Bayern de Munique. O atacante abriu o placar para os Red Devils, mas o time alemão virou e ganhou por 2 a 1.

Manchester United e Bayern de Munique entram em campo nesta quarta-feira, no Old Trafford, a partir das 15h45, com transmissão das emissoras de TV ESPN Brasil e Bandeirantes. O jogo também terá o acompanhamento ao vivo do Placar UOL Esporte.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host