UOL Esporte Liga dos Campeões
 
07/04/2010 - 20h44

Rooney volta a sentir lesão e deve desfalcar o Manchester no Inglês

Com agências internacionais
Em Manchester (ING)

O técnico Alex Ferguson surpreendeu ao escalar o astro Rooney no duelo diante do Bayern de Munique, que, apesar vencer por 3 a 2, significou a eliminação do Manchester United da Liga dos Campeões. Além da desclassificação, o treinador deve perder o atacante para a próxima rodada do Campeonato Inglês, diante do Blackburn.

Rooney voltou a sentir sua contusão no tornozelo, que havia machucado no jogo de ida diante dos alemães. Inicialmente, ele deveria ter ficado longe dos gramados por até três semanas. Mas esteve em campo nesta quarta-feira e acabou sendo substituído no segundo tempo, quando o Manchester atuava com dez em campo.

"Não acho que ele estará à disposição do jogo de domingo. Mas ele deverá estar apto a jogar na semana seguinte, contra o Manchester City", explicou o técnico Alex Ferguson. "Aconteceu a mesma coisa da semana passada. Um vaso sanguíneo do tornozelo se rompeu. Mas ele não deverá ficar fora por muito tempo", explicou.

O próximo duelo pelo Campeonato Inglês é fundamental para as pretensões do Manchester. A cinco rodadas para o encerramento da competição, a equipe de Alex Ferguson ocupa a vice-liderança, com 72 pontos, dois atrás do primeiro colocado Chelsea.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host