UOL Esporte Liga dos Campeões
 
15/04/2010 - 19h16

Ibrahimovic se recupera e pode enfrentar a Inter na Liga dos Campeões

Das agências internacionais
Em Madri (Espanha)
  • Ibrahimovic reforça o Barcelona na semifinal contra a Inter de Milão

    Ibrahimovic reforça o Barcelona na semifinal contra a Inter de Milão

O atacante sueco Zlatan Ibrahimovic se recuperou de lesão na panturrilha e participou de treino do Barcelona nesta quinta-feira. Com isso, o jogador terá condições de reforçar sua equipe na semifinal da Liga dos Campeões contra a Inter de Milão, seu ex-clube, no próximo dia 20 de abril, na Itália.

Ibrahimovic se machucou durante a vitória sobre o Athletic Bilbao no último dia 3 de abril, e desfalcou o Barcelona no segundo jogo das quartas de final do torneio continental contra o Arsenal e em partidas do Campeonato Espanhol. O sueco ficou fora, inclusive, do clássico com o Real Madrid, vencido pelos catalães fora de casa por 2 a 0.

A expectativa é que o jogador possa estar em campo no dérbi local com o Espanyol, no próximo sábado, pelo Campeonato Espanhol. O Barcelona é líder do torneio com 83 pontos, três a mais que o Real Madrid.

O sueco foi contratado no início da temporada junto à Inter de Milão por 46 milhões de euros mais a ida do centroavante Samuel Eto’o aos italianos. Ibrahimovic já marcou vinte gols na temporada, contanto Campeonato Espanhol, Copa do Rei e Liga dos Campeões.
 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host