UOL Esporte Liga dos Campeões
 
27/04/2010 - 07h49

Wesley Sneijder treina e pode reforçar Inter contra o Barcelona

Das agências internacionais
Em Roma (ITA)

Os problemas físicos do meia Wesley Sneijder parecem solucionados, já que o holandês treinou nesta terça-feira com o restante de seus companheiros da Inter de Milão. O técnico José Mourinho relacionou o jogador para a partida contra o Barcelona, pela semifinal da Liga dos Campeões.

A grande dúvida do confronto é mesmo sobre a participação de Sneijder, uma das grandes armas de Mourinho. Entretanto, o problema do treinador português parece estar resolvido depois do treino desta terça.

A Inter confirmou que Sneijder sofreu uma lesão muscular na perna esquerda, mas não informou sobre a gravidade do problema, deixando aberta a possibilidade de utilizar o meia na Liga dos Campeões, em caso de uma rápida recuperação.

Após dois dias de sessões de fisioterapia, o holandês parece recuperado e pronto para ir ao campo para o esperado encontro de volta contra o Barcelona. Desta maneira, Mourinho poderá contar com todos os seus homens para o confronto na Espanha, com exceção de Dejan Stankovic, que perderá a partida por causa de uma suspensão.

A primeira partida entre Inter e Barcelona foi vencida pelos italianos por 3 a 1. O time de Mourinho encara o Barça nesta quarta-feira, em duelo marcado para as 15h45.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host