UOL Esporte Liga dos Campeões
 
28/04/2010 - 09h47

"Prefiro que o Barcelona perca", afirma Cristiano Ronaldo

Das agências internacionais
Em Madri (Espanha)

A Internazionale contará com a torcida de um personagem ilustre. Cristiano Ronaldo, atacante do Real Madrid, afirmou que torcerá para o clube italiano contra o Barcelona nesta quarta-feira, no jogo de volta das semifinais da Liga dos Campeões.

“Será um grande jogo, muito difícil para os dois porque o Barcelona tem que reverter a vantagem da Internazionale, e o time italiano precisa defender os dois gols. É difícil saber quem vai ganhar. Prefiro que o Barcelona perca, porque sou do Real Madrid. Psicologicamente, para nós é melhor que a Inter vença”, disse o jogador, em entrevista à emissora de rádio espanhola Cope.

Na partida de ida, disputada na semana passada em Milão, a Internazionale ganhou do Barcelona por 3 a 1. Para o Real Madrid, uma classificação do maior rival para a decisão da Liga dos Campeões teria um sabor amargo: além da rivalidade, haveria a chance de a equipe catalã erguer a taça no estádio Santiago Bernabéu, palco da final e “casa” do Real Madrid.

Cristiano Ronaldo também comentou qual foi o momento mais complicado desta temporada. “Foi a eliminação para o Lyon (nas oitavas de final da Liga dos Campeões”, disse.

Barcelona e Internazionale se enfrentam nesta quarta-feira no Camp Nou, a partir das 15h45 (horário de Brasília), com transmissão ao vivo da Globo, Bandeirantes e ESPN Internacional. O Placar UOL Esporte fará o acompanhamento lance a lance.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host