UOL Esporte Liga dos Campeões
 
28/04/2010 - 13h41

Presidente do Barcelona qualifica Mourinho como 'falso psicólogo'

Das agências internacionais
Em Barcelona (Espanha)

O presidente do Barcelona, Joan Laporta, qualificou nesta quarta-feira de ‘falso psicólogo’ o técnico português da Inter de Milão, José Mourinho, pouco antes das equipes se enfrentarem no jogo de volta das semifinais da Liga dos Campeões.

Mourinho considerou na terça-feira que o Barcelona tem como uma ‘obsessão’ jogar a final da Liga dos Campeões e ganhar seu segundo troféu continental no 22 de maio no estádio Santiago Bernabéu de Madri, casa do seu rival Real Madrid.

“Não somos obsessivos, e quem quer atribuir dotes de falso psicólogo que diga o que quiser”, afirmou nesta quarta-feira Laporta pouco antes de almoçar com o presidente da Inter, Massimo Moratti.

“É uma ilusão e objetivo que temos. Tentar passar esta eliminatória, chegar à final e ganhar, é uma ilusão que temos sim”, acrescentou Laporta.

“Temos um desafio muito grande de chegar à final com possibilidade de conseguir títulos. Falta o esforço final. É um desafio esportivo e, quem tenta falar de outras questões, se equivoca e suponho que faz isso para provocar”, destacou o presidente.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host