UOL Esporte Liga dos Campeões
 
28/04/2010 - 09h31

Torcedores do Barcelona fazem barulho em frente ao hotel da Internazionale

Das agências internacionais
Em Barcelona (Espanha)

Os jogadores da Internazionale tiveram uma pequena amostra do que os aguarda no Camp Nou. Nas primeiras horas desta quarta-feira, um grupo de torcedores do Barcelona se reuniu em frente ao hotel no qual o time italiano se hospedou para fazer barulho e atrapalhar o sono dos jogadores.

A “estratégia” do grupo, formado por cerca de 30 pessoas, era tentar incomodar o elenco da equipe de Milão. Tudo para intimidá-los de alguma forma para a partida desta quarta-feira, às 15h45 (horário de Brasília), no jogo de volta das semifinais da Liga dos Campeões.

Policiais vigiaram os torcedores do Barcelona, que gastaram o fôlego com cânticos de apoio ao time e, claro, contra a Internazionale. As manifestações se deram de forma pacífica e não houve problemas registrados.

No primeiro jogo entre as duas equipes, na semana passada, a Internazionale venceu por 3 a 1 em Milão. A partida desta quarta-feira terá transmissão ao vivo da Globo, Bandeirantes e ESPN Internacional. O Placar UOL Esporte fará o acompanhamento lance a lance.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host