UOL Esporte Liga dos Campeões
 
16/07/2010 - 09h26

Ajax estreia contra o PAOK, da Grécia, em preliminar da Liga dos Campeões

Das agências internacionais
Em Nyon (Suíça)

Tetracampeão europeu, o Ajax conheceu nesta sexta-feira o seu primeiro adversário na terceira etapa da fase qualificatória para a Liga dos Campeões 2010-2011. A equipe holandesa que é uma das principais nesta parte da competição terá pela frente o PAOK, da Grécia

CHAVE DOS NÃO-CAMPEÕES

Ajax (HOL) x PAOK (GRE)
Dínamo Kiev (UCR) x Ghent (BEL)
Young Boys (SUI) x Fenerbahce (TUR)
Braga (POR) x Celtic (ESC)
Unirea (ROM) x Zenit (RUS)

As partidas da equipe que tem como capitão o atacante uruguaio Luis Suarez, um dos destaques da Copa do Mundo por ter evitado um gol ao colocar a mão na bola, ocorrem nos dias 27 ou 28 de julho, quando serão realizados os confrontos de ida e 3 ou 4 de agosto, quando ocorrem os duelos de volta.

Nas outras partidas prévias da fase de grupos, o turco Fenerbahçe, que conta com os jogadores brasileiros Alex, André Santos, Cristian e Deivid, enfrentará o Young Boys, da Suíça. Já o português Braga enfrenta o Celtic, da Escócia.

Vencedores dos dez confrontos entrarão diretamente na fase de grupos, que já tem 22 equipes pré-qualificadas, incluindo Inter de Milão, Barcelona, Real Madrid, Chelsea e Manchester United. Os cinco times não-campeões de seus países vão enfrentar Auxerre, Sevilla, Tottenham, Sampdoria e Werder Bremen no último playoff antes da fase de grupos.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host