Topo

Dante diz que Wolfsburg tem apenas 2% de chance de vencer o Real na Liga

Dante em ação pelo Wolfsburg contra o Hamburgo, no Alemão - Peter Steffen/AP
Dante em ação pelo Wolfsburg contra o Hamburgo, no Alemão Imagem: Peter Steffen/AP

Do UOL, em São Paulo

04/04/2016 16h51

Wolfsburg e Real Madrid se enfrentam nesta quarta (06) pelas quartas de final da Liga dos Campeões. O primeiro jogo vai ser na dos alemães, no entanto, o zagueiro Brasileiro Dante não acredita em sucesso de sua equipe.

“Temos 2% de chance. É sempre melhor dizer a verdade. Digo uns 2% porque não temos muita experiência nas quartas de final e nem na Liga dos Campeões, com jogadores que é a primeira vez que vão jogar quartas de final e é nisso que o Real Madrid está muito à frente. Ganharam a Liga dos Campeões há dois anos, eles têm muita experiência, e sabem o que têm que fazer nessas partidas. Vamos brigar. Eu digo aos meus companheiros que temos que curtir, fazer uma partida concentrada e tentar ganhar do Real Madrid”, disse Dante.

Apesar do duelo difícil contra o Real Madrid que está por vir, Dante ressaltou que os jogadores do Wolfsburg estão muito felizes com a vaga. “Todo mundo sabia que era difícil chegar às quartas, mas todos estão muito felizes. Queremos jogar bem e tentar passar. É uma missão muito, muito difícil, mas vamos brigar até o final”, completou.

“É um momento muito especial para nós e para o clube. A concentração, a motivação, a vontade de ganhar é sempre maior quando jogamos contra grandes times. Vamos trabalhar bem, é uma grande partida”, terminou o zagueiro.

Wolfsburg e Real Madrid se enfrentam a partir das 15h45 desta quarta (06). O jogo de volta é no dia 12 de abril, às 15h45.