Topo

Após perder pênalti, Ibra analisa empate: "cometemos erros evitáveis"

Do UOL, em São Paulo

06/04/2016 20h20

Ibrahimovic foi um dos personagens do empate por 2 a 2 entre PSG e Manchester City, em jogo realizado nesta terça-feira, em Paris, pela Liga dos Campeões. O atacante desperdiçou um pênalti logo no começo do jogo, mas pouco depois se redimiu e, aproveitando uma falha feia do brasileiro Fernando, marcou e empatou o jogo em 1 a 1. Após a partida, o astro sueco comentou sobre a partida, em especial sobre os erros cometidos pelo PSG.

Além do pênalti perdido por Ibra, que também desperdiçou ótima chance ainda na etapa inicial, cara a cara com Hart, o time francês cometeu algumas falhas defensivas, como as de Matuidi e David Luiz no primeiro gol do City e de marcação geral no escanteio que originou o segundo gol do time inglês. ‘Erros evitáveis’, segundo o centroavante sueco.

“Nós cometemos alguns erros evitáveis. Nossos adversários souberam se aproveitar desses erros. Eles nos puniram em contra-ataques. Nós sentimos esses ataques como raramente nós sentimos, mas tivemos as chances. E depois houve aquele pênalti que eu perdi. É assim. A gente sempre tem esperança. A gente é forte e estamos confiantes, mas agora vamos ter de fazer muito melhor na partida de volta”, analisou Zlatan Ibrahimovic.

Manchester City e PSG voltam a se enfrentar na próxima terça-feira, dia 12, no estádio City of Manchester. Empates por 0 a 0 ou 1 a 1 dão a vaga ao time inglês. Igualdade por três gols ou mais classifica o time de Paris. Quem vencer, avança às semifinais da Liga dos Campeões.