Topo

"Arma secreta" do Wolfsburg, brasileiro diz que Real ainda é o favorito

Michael Sohn/AP Photo
Imagem: Michael Sohn/AP Photo

Vanderlei Lima

Do UOL, em São Paulo

08/04/2016 11h00

Depois de chamar atenção em sua primeira partida como titular do Wolfsburg, o atacante Bruno Henrique prefere conter a empolgação com a surpreendente vitória por 2 a 0 sobre o Real Madrid, pela Liga dos Campeões, na última quarta-feira (7). Para o brasileiro, o clube espanhol segue favorito mesmo precisando reverter a situação das quartas de final.

“O Real Madrid é totalmente favorito, este resultado não dá nenhuma segurança para nós”, afirmou ao UOL Esporte. “O Real tem jogadores que já foram campeões do mundo e não podemos pensar que esse resultado é bom para nós”.

Vendido pelo Goiás ao Wolfsburg em 2015 por R$ 20 milhões, Bruno Henrique surpreendeu em sua primeira partida como titular do clube alemão. Logo em uma partida de Liga dos Campeões, o brasileiro infernizou a vida do lateral Marcelo e ainda foi responsável pela assistência para o gol de Arnold, o segundo do clube alemão na partida.

Para a partida no Santiago Bernabéu, casa do Real Madrid, o Wolfsburg poderá perder por um gol de diferença que mesmo assim se classificará. Caso faça um gol, a classificação virá ainda que a derrota seja por dois gols de vantagem para os espanhóis.

“Vai ser um jogo muito mais difícil do que foi na Alemanha, porque precisam do resultado e vão para cima. Tenho a certeza que virão com tudo”, completou Bruno Henrique.

A segunda partida entre Real Madrid e Wolfsburg acontecerá na próxima terça-feira (12), no Santiago Bernabéu, às 15h45 (horário de Brasília).