Topo

Zidane vibra com vitória do Real: "melhor noite como treinador"

Do UOL, em São Paulo

12/04/2016 18h50

O treinador Zidane comemorou muito o resultado obtido pelos seus comandados nesta terça-feira (12), após a vitória por 3 a 0 sobre o Wolfsburg no Santiago Bernabéu pela Liga dos Campeões. Em entrevista coletiva, o francês chamou a noite de a melhor dele como treinador.

“É um dia para comemorar e ficar contente. Ganhamos com personalidade, entrega e luta. Estou muito feliz com os jogadores”, afirmou o técnico, empolgado com o resultado.”Não foi fácil. Estou muito contente e orgulhoso do que os jogadores fizeram.”

Zidane promoveu apenas uma alteração em relação ao jogo de ida, na Alemanha: o espanhol Carvajal no lugar de Danilo, que teve uma noite ruim em Wolfsburg. A alteração foi crucial para o resultado, já que o lateral deu uma assistência e iniciou a jogada do escanteio que resultou no segundo gol.

“Carvajal foi enorme hoje”, exaltou o técnico, que não poupou elogios a Cristiano Ronaldo, que fez os três gols da classificação."Cristiano é um jogador especial. Faz a diferença. Ele demonstrou que é o melhor jogador do mundo."