Topo

Cristiano Ronaldo está fora do jogo contra o City pela Liga dos Campeões

Cristiano Ronaldo não passou no teste físico e desfalcará o Real Madrid contra o City - Phil Noble/Reuters
Cristiano Ronaldo não passou no teste físico e desfalcará o Real Madrid contra o City Imagem: Phil Noble/Reuters

Do UOL, em São Paulo

26/04/2016 14h31

O português Cristiano Ronaldo, principal jogador do Real Madrid e maior esperança de gols na primeira partida da semifinal contra o Manchester City, pela Liga dos Campeões, não foi aprovado nos testes físicos realizados no vestiário do Etihad Stadium e desfalcará a equipe merengue. 

Segundo as rádios espanholas, o atacante estava recuperado da lesão na coxa que o tirou da última partida do clube merengue, mas seria poupado nesta partida contra o clube inglês, ficando apenas no banco de reservas. No entanto, ao realizar exercícios específicos para avaliar sua condição de jogo, os médicos não gostaram do resultado e optaram por não forçar o português, correndo o risco de agravar a lesão. 

Como o jogo de volta será na próxima semana, o Real pretende ter o jogador em condições perfeitas para atuar no Santiago Bernabeu, onde o clube acredita ter mais força para garantir a classificação. 

A escalação inicial do Real Madrid será: Keylor Navas; Carvajal, Pepe, Sergio Ramos, Marcelo; Casemiro, Kroos, Modric; Bale, Lucas Vázquez, Benzema.

Já o Manchester City vai para o jogo com: Hart; Sagna, Kompany, Otamendi, Clichy; Fernando, Fernandinho, Jesus Navas, Silva, De Bruyne, Agüero.