Topo

Bayern desvenda 'pombos espiões' do Atlético de Madri em seu estádio

Do UOL, em São Paulo

30/04/2016 14h32

Em semana decisiva da Liga dos Campeões da Europa, o Bayern de Munique não pensa em outra coisa. O empate neste sábado com o Borussia Mönchengladbach adiou o título alemão, mas o assunto nas redes sociais do time bávaro foi a presença de certos ‘espiões’ do Atlético de Madri na Allianz Arena: os pombos.

Quando o Bayern ainda vencia por 1 a 0, cinco pombos chamaram atenção ao passearem tranquilos em campo. “Visita inesperada no gramado. Espiões do Atlético de Madri, talvez?”, brincou a conta oficial do clube no Twitter.

O bom humor se manteve quando o público de exatas 75 mil pessoas foi anunciado no estádio. “75 mil gargantas hoje na Allianz Arena (as pombas do Atlético de Madri não contam)”, voltou a escrever a conta.

Depois da brincadeira, porém, toda a alegria do Bayern desapareceu quando Hahn empatou em 1 a 1 a 20 minutos do final. Como o vice-líder Borussia Dortmund fez sua parte na rodada, a vantagem bávara diminuiu para cinco pontos restando duas rodadas de Campeonato Alemão.

A expectativa é que o Bayern levante a taça contra o Ingolstadt, no próximo sábado (07), mas antes disso o time de Munique recebe o Atlético de Madri e precisa, com ou sem pombos, reverter a derrota por 1 a 0 sofrida no jogo de ida. O confronto vale vaga na final da Liga dos Campeões.