"Sempre acho que vão me eliminar amanhã", diz Simeone antes de pegar Bayern

Do UOL, em São Paulo

  • Reuters / Michael Dalder Livepic

    Simeone conduziu o Atlético de Madri a uma vitória por 1 a 0 no jogo de ida

    Simeone conduziu o Atlético de Madri a uma vitória por 1 a 0 no jogo de ida

O técnico Diego Simeone, do Atlético de Madri, admitiu nervosismo antes de enfrentar o Bayern de Munique pelo jogo de volta das semifinais da Liga dos Campeões, nesta terça-feira (3), na Allianz Arena. O argentino afirmou que sempre tem "medo" antes de jogos decisivos.

"Não tenho vergonha de dizer que tenho medo em todas as partidas. Não gosto de ter segurança sobre nada. Na verdade, sempre acho que vão me eliminar amanhã", disse o treinador.

O Atlético venceu o jogo de ida no Vicente Calderón por 1 a 0, e vai tentar defender a vantagem na Alemanha para avançar a final. Para Simeone, o time espanhol não pode mudar seu estilo de marcação forte e contra-ataque.

"Vamos ser fiéis a nosso estilo, porque a única maneira de estarmos tranquilos com nós mesmos é sermos nós mesmos. Não me preparo para agradar ninguém, só quero ganhar para o Atlético de Madri, que é quem me paga".

Bayern e Atlético decidem o primeiro finalista da Liga dos Campeões a partir das 15h45 (de Brasília) desta terça, em Munique.

UOL Cursos Online

Todos os cursos