Topo

Com dor no quadril, Casemiro também vira dúvida do Real para enfrentar City

Casemiro recebeu pancada em jogo contra a Real Sociedad e preocupa Zidane - AFP PHOTO / VINCENT WEST
Casemiro recebeu pancada em jogo contra a Real Sociedad e preocupa Zidane Imagem: AFP PHOTO / VINCENT WEST

Do UOL, em São Paulo

03/05/2016 07h48

Não são só Cristiano Ronaldo e Karim Benzema que preocupam o técnico Zinedine Zidane para o duelo do Real Madrid com o Manchester City, nesta quarta-feira (4), pela Liga dos Campeões. Agora, o volante brasileiro Casemiro também virou dúvida após ficar sem treinar com o elenco pelo segundo dia seguido.

Os jornais espanhóis Marca e AS informam que Casemiro sente dores no quadril depois de uma pancada sofrida no sábado, durante a vitória por 1 a 0 sobre a Real Sociedad, pelo Espanhol. Ele vem treinando em separado por precaução de Zidane e não está confirmado para o jogo desta quarta.

Entre as dúvidas, Benzema é o que tem menos chance de entrar em campo. O atacante não tem se recuperado de sua lesão muscular na perna direita com a velocidade que o Real imaginava, e também não treinou nos últimos dias.

Cristiano Ronaldo, por sua vez, está praticamente confirmado na partida. O português treinou normalmente com o grupo, mostrou boa disposição e dificilmente não sairá jogando no Santiago Bernabéu.

Após empate por 0 a 0 no jogo de ida, o Real Madrid precisa de uma vitória simples em casa para avançar à final. Qualquer empate com gols classifica o Manchester City.