Topo

Perguntado se Bayern foi melhor, Griezmann rebate: "o melhor ganha"

Do UOL, em São Paulo

03/05/2016 19h02

O Atlético de Madri sofreu para se classificar à decisão da Liga dos Campeões, nesta terça-feira (3), na Allianz Arena, ao perder por 2 a 1 para o Bayern de Munique.

Autor do gol que garantiu a vaga na decisão, por ter sido marcado fora de casa, o francês Antoine Griezmann foi questionado após a partida se o Bayern não havia sido melhor no confronto contra o Atlético.

Sucinto, Griezmann rebateu: "O melhor ganha".

O atacante do Atlético, que já havia sido algoz do Barcelona na fase quartas de final, admitiu que o Bayern foi melhor no jogo desta terça, mas preferiu destacar a importância da vitória em casa no primeiro jogo e do gol marcado na Alemanha nesta terça. 

"Eles foram melhores que nós essa noite, mas ganhamos a ida. Fizemos um gol aqui, que era o mais importante. Estamos contentes. Era difícil e um jogo complicado. Tinha uma grande equipe na frente, tínhamos que defender e tínhamos que tentar fazer um gol. É o que fizemos", avaliou Griezmann na saída de campo.

Torres valoriza sofrimento do Atlético

Após garantir a vaga na final da Liga dos Campeões mesmo sofrendo grande pressão do Bayern e sendo derrotado na Allianz Arena, o atacante Fernando Torres valorizou a forma de jogar do time de Simeone.

"Também é bonito ganhar sofrendo. Oblak foi fundamental para a nossa classificação. Tivemos um caminho muito complicado, vencemos os melhores times da Europa. Queremos ser campeões. Esta equipe está preparada para jogar contra qualquer adversário."

Oblak diz que deu sorte em pênalti

O goleiro do Atlético de Madri, Jan Obak, pegou um pênalti de Thomas Müller ainda no primeiro tempo do jogo em Munique, Caso a bola entrasse, o Bayern chegaria a 2 a 0 e a história do jogo poderia ser outra. Poderia...

Questionado sobre a defesa no chute de Müller, Oblak fugiu do rótulo de herói e disse que deu sorte no pênalti. "Peguei, mas nem sempre é assim. Hoje dei sorte. Foi só uma ocasião do jogo e o que importa é toda a partida", respondeu, humilde, o goleiro do Atlético.