Arbeloa devolve provocação de Piqué em festa do Real no Bernabéu

Do UOL, em São Paulo

  • REUTERS/Susana Vera

Há um ano o zagueiro PIqué tirou sarro do Real Madrid na festa do Barcelona pela conquista do Triplete, mas neste ano a provocação tem caminho inverso. Com o microfone em mãos, o lateral Arbeloa devolveu a alfinetada na comemoração da 11ª Liga dos Campeões.

No Santiago Bernabéu, Arbeloa usou da ironia. "Não sei quando nem com quem começou tudo isso, mas sei a quem agradecer. Obrigado a vocês! Hala Madrid!", exclamou, satirizando frase que Piqué disse ao final da temporada anterior. A torcida merengue entrou na onda e cantou "Piqué, cabrón, saluda el campeón!".

O zagueiro do Barça tinha agradecido a Kevin Roldán, cantor que vazou na internet um vídeo em que Cristiano Ronaldo. O português fazia festa de aniversário horas depois de perder um clássico para o Atlético de Madri por 4 a 0, em fevereiro de 2015.

Do vídeo polêmico em diante, o Real entrou em crise enquanto o Barcelona deslanchou para o Triplete. "Com você começou tudo", disse Piqué na festa do ano passado.

Na temporada encerrada neste final de semana, a luta por título foi dividida. O Barça de Piqué venceu a Copa do Rei e o Campeonato Espanhol, enquanto o Real Madrid faturou a Liga dos Campeões da Europa. A taça vencida no último sábado é a última de Arbeloa pelo clube merengue, visto que ele se despede do clube após sete anos.

UOL Cursos Online

Todos os cursos