Real Madrid festeja título com torcedores na chegada à Espanha

Do UOL, em São Paulo

  • JAVIER SORIANO/AFP

    Jogadores do Real Madrid comemoraram o 11º título do time na Liga dos Campeões

    Jogadores do Real Madrid comemoraram o 11º título do time na Liga dos Campeões

Os jogadores do Real Madrid foram recepcionados neste domingo com grande festa pelos torcedores na chegada do elenco à Espanha. O time conquistou no sábado o título da Liga dos Campeões, ao superar, nos pênaltis, o Atlético de Madri, 1 a 1 (tempo normal), em Milão.

REUTERS
Decisivos na conquista do título da Liga, Sergio Ramos e Cristiano Ronaldo saúdam os torcedores do Real no retorno a Madri

Milhares de fãs aguardavam a chegada da equipe no aeroporto de Madri. Os atletas subiram em um ônibus personalizado para retribuir a calorosa recepção dos torcedores.

Trajados com uniforme que fazia menção à 11ª conquista do torneio europeu, os jogadores filmavam a festa de cima do ônibus. Gareth Bale foi um dos que postou nas redes sociais a festa nas ruas de Madri. 

O título da Liga teve Cristiano Ronaldo como o responsável por decidir o jogo. Coube ao astro português marcar a última cobrança de pênalti, que deu a vitória do time.

"Quando cheguei ao cargo [de técnico], sonhei com este título. Sabia que poderia, ainda mais quando se trabalha em uma equipe com essa história. Conseguimos isso com muito esforço e trabalho. Lutamos até o final. Os jogadores merecem tudo isso", comentou o técnico Zinedine Zidane, durante entrevista coletiva após a vitória sobre o Atlético de Madrid, em Milão.

 

Thank you Madridistas! #wearethechampions

A video posted by Gareth Bale (@garethbale11) on

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos