Topo

Brasileiro do Mönchengladbach tem medo que filhos torçam mais para Neymar

Manuel Lopez/Keystone via AP
Imagem: Manuel Lopez/Keystone via AP

Do UOL, em São Paulo

28/09/2016 09h22

Destaque do Borussia Mönchengladbach, o brasileiro Raffael terá torcida contra dos próprios filhos nesta quarta (28) para enfrentar o Barcelona, pela Liga dos Campeões. Isso porque os dois meninos são fãs de Neymar.

“Meu filhos adoram o Neymar. Eu acredito que ele é mais espelho para eles no quesito futebol do que eu mesmo. Eu tenho medo que fiquem mais animados com Neymar em campo do que com a gente (Mönchengladbach)”, comentou o brasileiro em entrevista ao diário alemão Bild.

Raffael Júnior e Raicky, filhos do jogador, estarão no estádio para acompanhar a partida desta quarta pela Liga dos Campeões. Raffael ressalta que os dois estarão com a camisa do time alemão. “Júnior e Raicky terão que vir ao estádio com a camiseta do Gladbach. Mas eu vou tentar trocar camisetas com o Neymar no final da partida”, brincou.

Apesar de ressaltar que os filhos precisam torcer para ele contra o Barcelona, o próprio Raffael disse que teria saído do clube alemão se tivesse tido uma proposta catalã. “Se o Barcelona tivesse me procurado, eu teria ido. Ninguém pode dizer não ao Barça”.