Topo

Autor de dois gols, meia do City comemora: "Dominamos o Barcelona"

Gündogan fez dois gols para o Manchester City - AP/Dave Thompson
Gündogan fez dois gols para o Manchester City Imagem: AP/Dave Thompson

Do UOL, em São Paulo

01/11/2016 20h10

A vitória por 3 a 1 do Manchester City sobre o Barcelona, nesta terça-feira (1), animou o meia Gündogan. Autor de dois gols sobre os espanhóis, o jogador alemão comemorou o resultado e o desempenho, dizendo que a equipe inglesa foi superior.

"Nós começamos um pouco nervosos, mas depois do primeiro gol ganhamos nossa confiança de volta, e o segundo tempo foi incrível. Nós dominamos o Barcelona", disse ele à BBC.

Assim como no jogo de ida, que acabou perdendo por 4 a 0 após a expulsão do goleiro Bravo, o City começou pressionando a saída de bola e causando problemas para o Barça. Mas um gol de Messi em contra-ataque colocou o time catalão na frente.

O City buscou o empate ainda no primeiro tempo após um erro de passe do Barça, e marcou mais dois gols na segunda etapa para consolidar a vitória.

"Foi um grande jogo para nós, nós estávamos sob pressão", disse o belga De Bruyne, que fez um gol de falta. "Erramos algumas coisas, mas no segundo tempo jogamos muito bem e merecemos ganhar. Todos conhecem nossa maneira de jogar e tudo funcionou perfeitamente".

Quer receber notícias de futebol internacional de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.